quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Sapatilhas mocassim.

Oi pessoal, tudo bem? Mil desculpas por ficar um pouquinho desatualizada do blog! Um pouquinho amiga? Ta bom um tempãoooo, confesso, rsrs! Mais vamos lá, o post de hoje eu vim falar sobre as sapatilhas MOCASSIM! Elas são bem confortáveis!



Bem, eu acho elas lindas e estilosas! Tem gente que fala que elas são para gente velha, idosa! Mais eu acho que ela combina pra qualquer idade, só tem que acertar o look! 


Olha essa florida com azul que top! Ficaria linda com um vestidinho! 


Olha, como elas dão um contraste no look!


Essa é bem ousada!


E o legal da mocassim é que tem para homem também! E fica bem bonita no homem!Mais não é todo homem que gosta!

Olha que lindo gente! É um look básico e estiloso! 

Então foi isso amores! Espero que gostem! Lembrando que tudo foi minha opinião! 
Umm beijo <3!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário